Somos referência em qualidade e rapidez na reparação da lataria de veículos. Nossos profissionais contam com treinamento contínuo através de certificações de indústrias de produtos para reparação automotiva. Preocupados em manter a originalidade da pintura do veículo desenvolvemos, através de anos de experiência, métodos próprios de reparação.

Missão: Restaurar veículos amassados e riscados, ocasionados por pequenas colisões, no menor espaço de tempo possível para que o nosso cliente tenha o melhor custo benefício do mercado, com responsabilidade social e ambiental.

Visão: Ser a líder de mercado atuando com eficácia nos processos, visando a ampliação através do sistema de franquias.

Valores: Ética profissional; Desenvolvimento sustentável; Automação dos processos; Ótimos resultados operacionais; Cooperativismo; Empreendedorismo e inovação.

História

Em 1973 Shinji Sato, que já havia exercido diversas profissões (agricultor, pintor de letras, extrator de madeiras, entre outras) sem muito sucesso, construiu um pequeno barracão de madeira e inaugurou a 'Oficina Sato' em Borrazópolis-PR, seu objetivo era pagar os estudos de seus cinco filhos (Rosa, Jorge, Maciel, Matilde e Pedro).

Em 1990, com a abertura de empregos para brasileiros no Japão, seu filho Pedro Hiroshi que trabalhava na oficina foi tentar a vida na terra natal de seu pai. Lá, conheceu a tecnologia e filosofia japonesa. Decidido a adotar métodos semelhantes na empresa, retornou ao Brasil.

Com o Brasil em crescimento e entrada de veículos importados no mercado, a frota nas ruas aumentou rapidamente e com isso as ocorrências de pequenas colisões. Aproveitando o momento a SATO FUNILARIA EXPRESS se especializou em recuperação de amassados sem danificar a pintura (martelinho de ouro) e reparos rápidos de pintura. Com novas técnicas de atendimento e tecnologia a empresa começou a crescer, tornando-se assim Rede credenciada.

A marca SATO teve origem devido a seu fundador: Shinji Sato, nascido no Japão em Niigata-Ken em fevereiro de 1933.