Para que a oficina tenha bons resultados é necessário ter vários controles em relação a venda de serviços, produção e administração. O Sato System apresenta várias ferramentas para que isso seja possível sem complicação e informe dados importantes para o gerenciamento. Não é somente um software de gestão, ele foi criado para atender as necessidades de uma oficina Sato Funilaria Express, desde a montagem do orçamento, controle das ordens de serviços, catálises de insumos, até o resultado final da operação no final de cada mês!

Não importa onde você estiver!
Enquanto houver um dispositivo com acesso à internet você terá acesso ao software da sua oficina Sato Funilaria Express. Além do enorme ganho de produtividade dos seus colaboradores, sua empresa também contará com total segurança da criptografia SSL, backups automáticos e estrutura redundante.

Módulos Sato System

Orçamentos e vendas
Orçamentos e vendas
Orçamentos e vendas
Relacionamento com cliente
Orçamentos e vendas
Setor de produção
Orçamentos e vendas
Controle de estoque
Orçamentos e vendas
Departamento financeiro

ORÇAMENTOS

Em média o lucro bruto de uma oficina de funilaria e pintura é de 50%, desde que o orçamento seja bem montado. Dessa forma, a cada real (R$) vendido o dono da oficina tem R$ 0,50 para pagar despesas fixas (água, luz, telefone, funcionários etc).

O que aconteceria se não houvesse essa margem de lucro nos serviços?
A cada veículo reparado o prejuízo aumentaria. Pense nisso!

Nosso software calcula valores por tipo, cor, tamanho e partes do veículo, resultando em mínima margem de erro, além de dar mais agilidade no processo.

LABORATÓRIO

Toda Ordem de Serviço deve ser monitorada individualmente para evitar gasto excessivo de materiais, como fundos, tintas e vernizes.

As informações são coletadas do banco de dados e posteriormente calculadas de acordo com a área a ser reparada, formando um limite de utilização por produto com valores exatos, chegando assim a praticamente zero de desperdício.

D.R.E. (Demonstrativo de Resultados do Exercício)

Relatório que exibe o ponto de equilíbrio (faturamento necessário para que a empresa consiga cobrir os custos) e também o resultado operacional.

Com este demonstrativo é possível identificar se a oficina está dando lucro ou prejuízo, além de auxiliar na tomada de decisões.